Menu Papel POP
The Killers em clipe de "Run For Cover" (Reprodução)

The Killers se reúne com guitarrista Dave Keuning para novo álbum da banda

MAIS SOBRE:

A banda The Killers compartilhou imagens do grupo gravando novas músicas para o próximo álbum ao lado do guitarrista Dave Keuning. Keuning deixou o grupo em 2017 para seguir carreira solo e em 2019 lançou o álbum de estreia “Prismism”. Em um vídeo no Instagram, os membros da banda são vistos usando máscaras dentro de um estúdio enquanto um trecho de uma música inédita toca ao fundo. Keuning é visto em uma máscara e óculos de segurança no início do vídeo [Via NME].

Em entrevista realizada no ano passado ao portal NME, o vocalista Brandon Flowers disse que o novo álbum “pode ser ainda melhor” do que ‘Imploding The Mirage’, lançado em agosto de 2020. “Você sabe quando as pessoas simplesmente dizem isso? Cada vez que alguém grava um disco, ele diz que tem 50 músicas e vai lançar outro. Desta vez realmente estamos fazendo isso”, disse Flowers após a conclusão de último álbum, que não contou com a participação de Keuning.

“Tive muito tempo livre. Antes eu normalmente estaria me preparando para uma turnê, e dessa vez todo esse tempo foi voltado para escrever mais músicas. Tem sido muito frutífero”, comentou o cantor.

Relembre a canção “Caution”, lead single do último álbum abaixo:

Comentários

Topo