música

The Killers lança nova música, “C’est La Vie”, como parte da versão deluxe do álbum “Imploding the Mirage”

Novidades para os fãs de The Killers! Nesta sexta-feira (29), a banda de Las Vegas lançou a música “C’est La Vie”, canção inédita que faz parte da nova versão deluxe de “Imploding the Mirage”, que também foi lançada hoje. “C’est La Vie” segue a vibe animada do disco de 2020 e apresenta um lado mais poético do vocalista, Brandon Flowers, dá uma conferida:

E os fãs dos vocais de Brandon também vão gostar das outras novidades do álbum: o single “Blowback” ganhou uma versão acústica e “Caution” foi ganhou uma edição no estilo que a banda chamou de “Wasatch”.

Vale lembrar que recentemente o grupo se reuniu com o baterista Dave Keuning para a produção do próximo disco. De acordo com uma entrevista que Brandon deu ao NME, eles já contam com mais de 50 músicas prontas para serem usadas no próximo lançamento.

Ouça “Imploding the Mirage – Deluxe” completo abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás