Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Michelle Pfeiffer em entrevista
series

“The First Lady”: Michelle Pfeiffer será Betty Ford em série sobre primeiras-damas dos EUA

Nesta quinta-feira (21), a revista Variety divulgou a contratação da atriz Michelle Pfeiffer para o elenco da nova série do Showtime “The First Lady”. Pfeiffer viverá Betty Ford, ex-primeira dama do Estados Unidos, na trama. Além disso, a diretora Susanne Bier, conhecida por comandar o filme “Caixa de Pássaros“, foi contratada para dirigir e produzir a obra antológica.

Anteriormente nomeada como “First Ladies”, a série é descrita como uma reformulação da liderança americana, contada através das lentes das mulheres no coração da Casa Branca. Pfeiffer junta-se à Viola Davis no elenco, que por sua vez estrelará como Michelle Obama. A primeira temporada da série também contará a vida de Eleanor Roosevelt, mas a atriz que irá interpretá-la ainda não foi escalada.

Ford foi a primeira-dama dos Estados Unidos entre os anos de 1974 e 1977 como esposa do presidente Gerald Ford. Ela se fazia presente em questões políticas e sociais e estabeleceu um precedente como esposa presidencial politicamente ativa e uma das primeiras-damas mais sinceras da história, comentando sobre todas as questões polêmicas da época. Ela também aumentou a conscientização sobre o vício quando tornou pública sua longa batalha contra o alcoolismo e o abuso de substâncias.

“The First Lady” ainda não tem data prevista para ser lançada.

voltando pra home