Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kristine Froseth e Jayme Lawson irão interpretar as versões jovens de Betty Ford e Michelle Obama, respectivamente (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The First Lady”: Kristine Froseth e Jayme Lawson são adicionadas ao elenco da série

A próxima série da emissora Showtime, “The First Lady”, escalou as atrizes Kristine Froseth e Jayme Lawson para o elenco. A informação foi divulgada na última terça-feira (26), pela Variety. Kristine é conhecida pela série “Quem é você, Alasca?”, e Jayme estrelou “Farewell Amor” e fará parte do próximo “Batman”, previsto para ser lançado em 2022.

A dupla se junta às estrelas Viola Davis e Michelle Pfeiffer, que interpretarão Michelle Obama e Betty Ford, respectivamente. Anteriormente conhecida como “First Ladies”, a série é descrita como uma reformulação da liderança americana, contada através do ponto de vista das mulheres no coração da Casa Branca. A primeira temporada também irá apresentar a vida de Eleanor Roosevelt, com esse papel ainda a ser escalado. A produção fica por conta da Lionsgate Television em parceria com a Showtime.

Froseth interpretará Betty Ford jovem, enquanto treina para ser uma das dançarinas de Martha Graham na cidade de Nova York, e em seus 20 anos em Grand Rapids, Michigan, onde trabalhou para a loja de departamentos Herpolsheimer e acabou se casando com Gerald Ford. Froseth aparecerá em três episódios. Pfeiffer dará sequência como a personagem mais velha.

Lawson interpretará Michelle Obama dos 15 aos 30 anos. A série começa com Michelle como uma jovem em Chicago e a acompanha enquanto estudante universitária em Harvard e na Princeton Law School, eventualmente se casando com Barack Obama em 1992. Viola Davis continuará o papel.

“The First Lady” ainda não tem data prevista para ser lançada.

voltando pra home