Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Antony Starr em gravações de "The Boys" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Orgia entre heróis? É o que vem aí na terceira temporada de “The Boys”

A terceira temporada de “The Boys” ainda não tem data de estreia, mas já promete! O criador da série, Erik Kripke, divulgou no, último domingo, que um dos novos episódios se chamará “Herogasm”. Sabe o que é isso? Basicamente, uma reunião de muitos heróis, muito sexo e muitas coisas ilícitas. Hahaha!

“Herogasm” é o nome de uma minissérie derivada de “The Boys” e foi criada por Garth Ennis e Darick Robertson. Ela começa assim: um grupo de super-heróis planejam se aventurar no espaço para combater hordas alienígenas. Até aí tudo bem. O que eles não esperavam era que estavam em direção a uma ilha deserta com direito a uma grande orgia. Os heróis terão que se infiltrar nesta ilha para cumprir uma missão.

Um dos momentos “íntimos” do Herogasm acontece entre o Capitão Pátria, interpretado em The Boys por Antony Starr, e pelo personagem Soldier Boy, que vai estrear na nova temporada.
Como já é de nosso conhecimento, a atuação do Soldier Boy será feita pelo Jensen Ackles. O resto a gente deixa com a imaginação de vocês…

O episódio “Herogasm” será o sexto da terceira temporada e terá direção de Jessica Chou, que já afirmou que será uma “loucura gloriosa”. Erik Kripke, criador da série brincou no Twitter: “desde o primeiro dia vocês me desafiam a fazer esse episódio. Desafio aceito”, disse ele.

As gravações da terceira temporada de “The Boys” terá início no começo deste ano e dará sequência à temporada que terminou em outubro de 2020.

 

**Colaborou Jorge Salhani

voltando pra home