Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/YouTube)
música

Thalia é capa da Vogue pela primeira vez: “estou em celebração”

Um dos maiores ícones da América Latina, a cantora mexicana Thalia, se tornou capa da revista Vogue pela primeira vez em 2021. A experiência, segundo a própria, foi a realização de um sonho.

Capa da edição de fevereiro da divisão mexicana da publicação, Thalia relembrou em uma longa entrevista a carreira de sucesso que trilhou na música e na televisão, além de ter dedicado um tempo pra falar sobre família e relacionamentos. A voz de “Piel Morena” também adiantou detalhes sobre um novo álbum de inéditas, a caminho.

Para ela, a experiência de crescer sendo uma das maiores estrelas das telenovelas locais, com alcance internacional, foi, incontáveis vezes, “muito dolorosa”. Entre os aspectos destacados dessa fase, ela citou apreensão e insegurança em vista da exposição pública.

A diva mexicana também contou que, atualmente, ri de tudo o que lê a seu respeito e que não liga para as especulações sobre sua vida: “o que as pessoas falam ou inventam não tem nenhum efeito sobre mim, porque eu sei quem sou”.

Casada há 20 anos com o empresário Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music, a artista afirmou à Vogue que tem três paixões em comum com o marido: a música, a construção e venda de casas, e os dois filhos, Sabrina e Matthew. “Sou a mãe que acompanha os filhos para que tenham uma vida mais fácil”, comentou.

A quarentena também rendeu: entre a rotina caótica, surgiu um novo trabalho de estúdio. Thalia adianta: “o álbum está incrível e com surpresas maravilhosas. As letras estão intensas, assanhadas, há colaborações e canções solo”.

Enquanto novidades não aterrissam… assista ao clipe de “Tick Tock”!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.