Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios ainda não têm data para chegar (Reprodução)
(Reprodução)
series

Terceira temporada de “Sex Education” terá salto no tempo, diz Asa Butterfield

Intérprete de Otis em “Sex Education“, Asa Butterfield concedeu uma entrevista ao The Guardian para falar sobre a série. Na ocasião, o artista contou que a próxima temporada terá um salto temporal: “Vai ter um avanço no tempo desde o momento de angústia [isto é, o final] do segundo ano”.

De acordo com o jornal, que publicou a conversa no último domingo (17), o ator ainda disse que o personagem dele vai voltar a escola com “coisas diferentes no prato”. “Ele cresceu e ficou um pouco mais atrevido. Tem sido divertido retratar seu carisma recém-descoberto. Não se preocupem, ele ainda é tragicamente estranho”, completou.

Como era de se esperar, os novos episódios prometem continuar desenvolvendo a relação que existe entre Otis e Maeve. “Nós exploramos por qual motivo começou a clínica em primeiro lugar. Era só para ficar perto da Maeve ou ele se realiza ajudando as pessoas?”, disse o ator.

Questionado sobre o bigode que foi flagrado usando durante as gravações de “Sex Education”, Asa Butterfield respondeu: “É um bigode falso e, felizmente, não dura a temporada toda. Eu não acho que alguém aguentaria olhar para aquela coisa por muito tempo”.

Lançada em 2019, “Sex Education” acompanha um adolescente que tem poucas habilidades sociais e uma mãe terapeuta sexual. Ao longo da história, o protagonista vira uma espécie de conselheiro do sexo ao lado da colega mais rebelde da classe.

As duas primeiras temporada estão disponíveis na Netflix. Até o momento, o terceiro ano não teve uma data de lançamento anunciada, apesar de que as gravações dos novos episódios começaram em setembro do ano passado.

voltando pra home