Na última terça-feira (06), a revista Rolling Stone divulgou o ranking de álbuns mais vendidos de 2020 e Taylor Swift, The Weeknd e BTS lideram. A cantora vendeu 1,2 milhão de cópias de “folklore”, enquanto “After Hours”, de The Weeknd, vendeu 476 mil e “Map of the Soul: 7”, do grupo sul-coreano, teve 361 mil cópias vendidas.
Esta é a segunda vez seguida que Swift lidera a lista. Em 2019, ela ficou em primeiro lugar com “Lover”, o qual também apareceu no ranking de 2020. “evermore”, outro álbum da cantora lançado no ano passado, ficou em 8º lugar, enquanto trabalhos mais antigos, como “1989” e “reputation”, entraram em outras posições.
Ainda no TOP 10, estão Harry Styles com “Fine Line”, Lady Gaga com “Chromatica” e Halsey com “Manic”. Confira a lista completa abaixo:
O ranking acima considera somente vendas puras dos álbuns, ou seja, não contabiliza streaming. A lista que leva em consideração o número de vezes que o disco foi tocado nessas plataformas é um pouco diferente. Em primeiro lugar, está Lil Baby com “My Turn” (3 bilhões de reproduções), seguido por Pop Smoke, Juice Wrld e Roddy Ricch.
Entretanto, lista de mais vendidos em geral, que mistura vendas puras e streaming, é liderada por Taylor Swift, com “folklore”, Lil Baby, Pop Smoke, The Weeknd e Juice Wrld.
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
Leave a Comment