Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto chegou ao streaming em outubro de 2020 com patrocínio do Natura Musical (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Tagua Tagua apresenta canções do ótimo disco “Inteiro Metade” em show online

Foi unânime nas listas de melhores do ano. A alma lisérgico-sinestésica do disco “Inteiro Metade”, do Tagua Tagua, conquistou excelentes críticas. Agora, Felipe Puperi e banda se preparam para dar o pontapé em 2021. O cantor e produtor, responsável pelo projeto, comanda no próximo dia 30 de janeiro uma apresentação remota, online, para apresentar as novas canções.

Com transmissão a partir das 18h, o conteúdo fica disponível no site do projeto por 30 dias e promete percorrer todas as nove faixas que integram o LP. A ideia é destacar as nuances minimalistas e intimistas do álbum por meio de sonoridades e jogos de câmera, captados a fim de transportar o espectador a uma dimensão em que o todo se revela tangível.

“A session é a execução do disco ao vivo exatamente como se escuta no vinil”, diz Puperi. “Nosso objetivo foi fazer um braço visual que faltava na experiência toda do álbum. O disco é super rico em detalhes e diferentes moods e trazer isso pro visual, executando as músicas ao vivo exatamente como são no disco, trouxe esse elemento que faltava para a experiência ficar completa”.

Os ingressos, já disponíveis a partir de R$ 15, podem ser adquiridos no site oficial da banda clicando aqui. Produzidas em parceria com a Natura Musical, as canções de “Inteiro Metade” revelam uma maturidade lírica e sonora nunca antes vista no trabalho do criador. Seguro de si, ele versa sobre temas que, apesar de variados, se entrelaçam a todo momento com a finalidade de conduzir o ouvinte a um processo de reinterpretação dos próprios sentimentos.

O Papelpop falou com Puperi no dia do lançamento. Leia a entrevista e, claro, dê play em seu streaming favorito.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home