Capa da edição de fevereiro da revista Cosmopolitan, SZA tirou fotos incríveis e concedeu uma longa entrevista à publicação. Na conversa, divulgada nesta terça-feira (5), a cantora acabou dando algumas informações sobre o próximo álbum que pretende lançar.
“O disco vai ser a merda que me faz sentir algo aqui e aqui”, disse apontando para o coração e estômago antes de completar: “É isso que vai acontecer no álbum. Estou fazendo todos os tipos de merda diariamente em diferentes lugares do meu espírito”.
Durante o papo, SZA ainda fez um balanço de 2020. Ela disse que o ano passado definitivamente afetou a habilidade de criação dela e a forma como vê o mundo. “Me forçou a fazer uma reestruturação”, comentou.
Analisando um pouco mais o passado, a cantora voltou a falar sobre a perda do prêmio de Artista Revelação para Alessia Cara no Grammy 2018. SZA falou: “Eu sou apenas uma garota do subúrbio. Eu nunca tive o sonho de ser indicada ao Grammy. Quando eu fui e perdi, fiquei mais livre porque não estava preocupada. Já se passaram três anos. É uma energia velha para mim. Por que estaria brava?”.
Até o momento, a cantora não revelou quando pretende lançar o próximo álbum. Enquanto isso, a gente segue ouvindo o “Ctrl” (2017):
Spotify | Deezer | Apple Music
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment