Nesta quinta-feira (21), a emissora CW compatilhou o trailer oficial da nova série “Superman & Lois“. A produção, que fará parte do Arrowverse, será lançada no dia 23 de fevereiro nos Estados Unidos e irá abordar a vida do super-herói ao lado da jornalista Lois Lane.
No trailer, o casal precisa aceitar que não poderão ter uma vida normal como sempre sonharam e o homem de aço tenta encarar de frente as responsabilidades que carrega. Olha só:
O roteiro de “Superman & Lois” foi criado por Todd Helbing, o escritor da série “The Flash”. A produção foi desenvolvida para a CW por Helbing e Greg Berlanti com base nos personagens da DC Comics. Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrelam como os personagens principais. Além dos criadores, que também estão por trás da produção, Sarah Schechter e Geoff John foram os produtores executivos.
“Superman & Lois” ainda não tem previsão para ser lançada no Brasil. Ficaremos de olho!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment