Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Grupo lançou um EP com os covers da trilha sonora da série (Divulgação)
(Divulgação)
música

Streams do grupo Vitamin String Quartet cresceram 350% desde o lançamento de “Bridgerton”

Se você ainda não conhece o trabalho do grupo Vitamin String Quartet, chegou a hora de conhecer! Conhecido por intepretar canções de pop e rock em um estilo mais clássico, o grupo de violinistas contribuiu com grande parte da trilha sonora da série “Bridgerton“, novo sucesso da Netflix. De acordo com a notícia compartilhada pela Variety nesta quarta-feira (20), desde que a série foi lançada o número de ouvintes do grupo nas plataformas digitais nunca foram tão altos.

Com o lançamento da trilha sonora de “Bridgerton”, o Vitamin String Quartet (também conhecido como VSQ) viu um aumento de 350% nas transmissões digitais e o número de ouvintes mensais cresceu em mais de 50% no Spotify e Amazon Music. “Bridgerton” é atualmente o álbum de trilha sonora nº 1 no iTunes.

O grupo de Los Angeles aparece na série com covers clássicos de sucessos atuais do pop, incluindo “Thank U, Next” de Ariana Grande, “Girls Like You” do Maroon 5, “In My Blood” de Shawn Mendes e “Bad Guy” de Billie Eilish. O cover de Eilish foi usado durante uma dança em um baile, retratada na imagem acima.

Confira o EP que o VSQ preparou só com as canções da trilha sonora de “Bridgerton”:

voltando pra home