A Disney anunciou nesta quarta-feira (28) as primeiras produções de seu mais novo streaming, “Star+“, voltado para o público adulto. São 75 programas de TV, mais de 270 filmes e quatro originais exclusivos da Star, com novos títulos a serem adicionados semanalmente a partir da ampla gama de propriedades da empresa.
Entre os canais que abarca estão FX, 20th Century Studios, 20th Television, ABC, Searchlight Pictures, entre outros.
Na lista, é possível destacar um grande volume de produções da Fox como “Deadpool 2“, “Scream Queens“, “How I Met Your Mother“, “Atlanta“, Grey’s Anatomy“, entre outros. “Big Sky”, “Helstrom”, “Love, Victor” e “Solar Opposites” são as quatro séries originais Star+.
O lançamento acontecerá de forma gradual pelo mundo, chegando ao Reino Unido em 23 de fevereiro e no Brasil, por exemplo, em meados de junho. Assim como a data de lançamento, o formato muda de acordo com o país. Enquanto em algumas regiões o “Star+” vai estar dentro do “Disney+“, em outros será uma plataforma a parte, como é o caso da estreia nacional.
Apesar de sempre existirem diferenças no catálogo, é possível ter uma noção do que estará disponível durante o lançamento brasileiro.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment