Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme ainda não tem data prevista para ser lançado (Divulgação)
(Divulgação ShoeBox Films)
cinema

“Spencer”: Confira a primeira foto de Kristen Stewart como Princesa Diana em novo filme

Timothy Spall (“Mr. Turner”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (” Missão Impossível – Efeito Fallout “) se juntaram à Kristen Stewart no elenco do filme “Spencer”. O longa, que retrará momentos da vida da Princesa da Diana, já está sendo filmado na Alemanha e, nesta quarta-feira (27), os produtores divulgaram a primeira imagem de Stewart como a icônica Lady Di. E a gente já avisa: está um arraso, olha só:

(Divulgação ShoeBox Films)

O cineasta Jackie Pablo Larraín está dirigindo o roteiro de Steven Knight (“Peaky Blinders”) sobre um fim de semana no início dos anos 90 quando Diana decidiu que o casamento com príncipe Charles não estava mais dando certo e que ela precisava desviar de um caminho que a levaria para um dia se tornar a rainha da Inglaterra.

O drama se passa ao longo de três dias em um dos últimos feriados natalinos de Diana na Casa de Windsor. Os produtores ainda não revelaram quem fará o Príncipe Charles e os dois filhos do casal, Príncipe William e Príncipe Harry. Em entrevista ao Deadline, Kristen Stewart revelou mais detalhes sobre o longa:

 “Spencer é um mergulho emocional que imagina quem Diana era em um momento crucial de sua vida. É uma afirmação de todas as suas camadas, que começa com seu nome de batismo, Spencer. É um esforço grande tentar retornar à si mesma enquanto ela tenta se prender ao que o nome Spencer significa para si”.

O filme ainda não tem previsão para ser lançado, mas estamos de olho! Já estão animados?

voltando pra home