Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sequência será lançada em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Sonic”: Atriz Tika Sumpter confirma que sequência começará a ser filmada em março

Em uma entrevista no programa “Live with Kelly and Ryan”, a atriz Tika Sumpter confirmou que vai reprisar o papel de Maddie Wachowski na sequência de “Sonic” e afirmou ainda que as filmagens do live action estão programadas para começar em março. Assim como o primeiro, o novo filme também terá grande parte das gravações feitas em Vancouver, no Canadá, mas atriz revelou que algumas cenas serão feitas no Havaí [Via ComicBook].

Será que isso significa que Sonic, Maddie e Tom terão a chance de tirar férias antes da próxima grande aventura? Confira a entrevista abaixo:

No filme, Maddie Wachowski é a esposa do xerife de Green Hills, Tom Wachowski (James Marsden). Até o momento, poucas informações foram reveladas sobre a trama de “Sonic 2”. Sabe-se que o diretor Tim Fowler retornará, e acredita-se que Ben Schwartz e Jim Carrey também devem voltar para a produção, porém nada foi confirmado.

No final do primeiro filme, o personagem vivido por Carrey, Dr. Robotnik, foi exilado em uma dimensão coberta de cogumelos, mas ficou planejando um retorno. Após o lançamento, o ator expressou diversas vezes que como gostou de fazer o papel, então não seria uma surpresa ver o vilão retornar!

“Sonic 2” está programado para ser lançado nos cinemas em 8 de abril de 2022.

voltando pra home