Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Sky Ferreira faz cover de “All the Madmen”, canção clássica de David Bowie

Na mesma data em que David Bowie celebraria 74 anos de existência, Sky Ferreira decidiu fazer uma homenagem ao astro. Neste fim de semana, a artista publicou um cover da faixa “All the Madmen”, lançada originalmente nos anos 1970 como parte do disco “The Man Who Sold the World.

Nas redes sociais, Ferreira também afirmou que a versão é na verdade “uma demo perdida”, o que anulou qualquer possibilidade de estreia oficial no streaming. Ouça!

O único trabalho lançado por Sky Ferreira, oficialmente, é o disco “Night time, My time”, que chegou em 2013. Desde então, a cantora ensaiou algumas vezes um retorno oficial, entre eles o que aconteceu em 2018 com o anúncio do álbum “Masochism”. Da dita safra, o público pode conhecer apenas um single, “Downhill Lullaby”.

Já a administração do espólio de Bowie segue trabalhando firme na preservação da obra deixada. Nos últimos anos, vários materiais inéditos foram remasterizados e resgatados, entre eles demos e apresentações ao vivo. O mais recente é um EP com duas gravações feitas em 1998.

São elas São elas “Tryin’ To Get To Heaven” e “Mother”, releituras dos clássicos de Bob Dylan e John Lennon, respectivamente. A novidade também ganhará um lançamento em LP colorido, disponível em quantidade limitada.

voltando pra home