Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série ainda não tem data prevista para ser lançada (Divulgação)
(Divulgação)
series

Série baseada em “Dungeons and Dragons” será desenvolvida pelo mesmo roteirista de “John Wick”

Boa notícia para os fãs de D&D! A produção que irá adaptar o jogo “Dungeons and Dragons” para a televisão terá o mesmo roteirista da franquia de ação “John Wick“, Derek Kolstad. A notícia foi divulgada na última sexta-feira (15), pela revista Variety.

Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas o jogo é conhecido por ter guerras e caças ao tesouro em um universo mágico, povoado por humanos, elfos, orcs e feiticeiros. O jogo, que apresenta dados, um mestre de masmorra e um uso ativo da imaginação, encorajou fãs em todo o mundo a hospedar noites de jogos e tecer histórias de aventura inventivas desde a década de 1970.

Espera-se que Kolstad, que também está escrevendo o roteiro “Falcão e o Soldado Invernal” da Marvel para o Disney+, desenvolva uma história que capture aspectos cruciais da franquia por meio de lentes de um live-action.

Três filmes de “Dungeons & Dragons” foram feitos entre 2000 e 2012. Outro filme baseado no jogo e estrelado por Chris Pine foi anunciado em dezembro de 2020 e está atualmente previsto para ser lançado em 2022.

Quem aí já está animado?

voltando pra home