Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Álbum foi lançado em janeiro de 2020 (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Selena Gomez relembra o lançamento de álbum “Rare”:”não posso acreditar que já se passou um ano”

No domingo (10), a cantora Selena Gomez comemorou o aniversário de um ano do lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Rare”, com uma postagem doce em seus stories no Instagram: “Não posso acreditar que já se passou um ano desde que Rare foi lançado”, ela escreveu ao lado de uma foto com um grupo de fãs. “Tanta coisa aconteceu, mas eu queria que vocês soubessem que amo vocês.” [via People].

Stories de Selena Gomez ao lado de fãs (Reprodução/Instagram)

 

“Rare”, que foi aclamado pela crítica em seu lançamento, apresenta os singles de sucesso “Lose You to Love Me”, “Look at Her Now” e “Rare”. O lançamento foi o primeiro álbum de Gomez desde “Revival”, de 2015.

“Todo o tema do meu último álbum foi muita autodescoberta, muito estar bem, estar sozinha e ser vulnerável , estar bem sem se parecer com todo o resto, como todo mundo”, disse ela durante um painel. “E eu acho que para mim, há tantas coisas que eu quero que minha marca [Rare Beauty] sinta.”

Em setembro, em declaração à Rolling Stone, Selena disse que os sentimentos que ela demonstrou em seu último álbum não são representativos de como ela se sente hoje:

“Eu queria que as pessoas entendessem que esta era uma jornada e que estava completamente fechada”, disse ela à revista . “Eu não quero que as pessoas me vejam apenas como triste e magoada. Eu não queria mais isso.”, disse. “Queria que as pessoas soubessem que experimentei algo real”, acrescentou ela, ” e essa parte de mim acabou”.

Realmente o tempo não espera! Reveja o belíssimo videoclipe de “Rare”:

<3

voltando pra home