Provando mais uma vez que é raríssima, Selena Gomez lançou nesta sexta-feira (15) o single “De Una Vez” – que já veio acompanhado de um clipe dirigido por Los Pérez (Tania Verduzco and Adrián Pérez). Com o lançamento, a artista inaugura uma nova era, a sucessora do álbum “Rare”, de 2020.
No clipe de “De Una Vez”, Selena narra a própria evolução criativa e pessoal que viveu nos últimos anos enquanto caminha por cômodos vazios de uma casa. As imagens são cheias de efeitos visuais, que tornam tudo ainda mais mágico. No final, a cantora dá um recado: o coração dela agora está fechado!
Vem ver:
Vale mencionar que os fãs estão achando que a forma como o vídeo se encerra, com as palavras “Baila Conmigo…” (em português, “dance comigo”), pode ser uma pista do que ainda está por vir. Alguns acreditam que esse é o título do próximo álbum da Selena e outros apostam que seja apenas um single. Será?
Estamos de olho em você, Selena!
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment