Pelo Instagram, Sebastian Stan compartilhou no último sábado (23) uma foto de teste de câmera para a série “Falcão e o Soldado Invernal“. Ali, o ator dá mais um gostinho do que está por vir ao aparecer todo imponente, exibindo o traje usado na produção.
De acordo com a legenda da publicação, o registro foi feito em outubro de 2019. Ali, Sebastian Stan também aproveitou para comemorar a aproximação da data de estreia da série: “Falta menos de dois meses”.
Se liga:
Além de Sebastian Stan, o elenco de “Falcão e o Soldado Invernal” conta com nomes como Anthony Mackie, Wyatt Russell, Emily Van Camp e Daniel Bruhl. Todos estão sob a direção de Kari Skogland, conhecida por “The Handmaid’s Tale”.
A trama acompanha Falcão e o Soldado Invernal juntos em novas missões. Lado a lado, os heróis tentam trazer o mundo de volta aos eixos em meio a várias cenas de ação, luta e um pouco de comédia.
Vem ver o trailer!
O lançamento da série está marcado para 19 de março no Disney+.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment