Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série chega pela HBO Max, mas ainda não tem data de estreia prevista (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
series

Sarah Jessica Parker diz que não pensa substituir Samantha em revival de “Sex and the City”

A expectativa é grande em torno de “And Just Like That…“, série que promete reviver as aventuras de Carrie, Miranda e Charlotte em “Sex and the City“. Em entrevista à revista Vanity Fair neste fim de semana, a atriz Sarah Jessica Parker afirmou que o projeto não fará a substituição de Samantha.

A decisão de não participar dos episódios foi da própria atriz Kim Cattrall, responsável por dar vida à personagem. “Não estamos tentando criar uma quarta”, disse. “Temos a cidade de Nova York como quarto personagem, teremos vários novos personagens interessantes e estamos empolgados com eles”.

A pandemia também deve ser abordada no roteiro. “Obviamente, fará parte da narrativa porque essa é a cidade em que os personagens vivem. E como isso muda os relacionamentos uma vez que os amigos desaparecem? Tenho fé que os novos roteiristas vão examinar isso tudo”.

Com dez capítulos de 30 minutos de duração cada um, a série deve mostrar como o trio tem enfrentado a chegada dos 50 anos e seus muitos questionamentos.

voltando pra home