Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novo romance da autora será lançado em setembro (Reprodução)
(Reprodução)
livros

Sally Rooney, autora de “Normal People”, publicará novo romance

Foi anunciado que a autora Sally Rooney irá lançar o livro “Beautiful World, Where Are You”. O terceiro livro da autora irlandesa – ela escreveu anteriormente “Conversations With Friends” (Conversa Entre Amigos), publicado em 2017 e “Normal People“(Pessoas Normais) em 2018. Este último foi adaptado para uma série de televisão em 2020 estrelada por Paul Mescal e Daisy Edgar-Jones.

“Conversations with Friends” também está sendo adaptado para a televisão pela BBC e Hulu. Com o novo romance, Rooney muda de editora e assina um contrato de dois livros.

Seu próximo livro será centrado em uma romancista chamada Alice, que pede a um trabalhador de armazém, Felix, para viajar a Roma com ela. Enquanto isso, em Dublin, a melhor amiga de Alice, Eileen, começa a flertar com seu amigo de infância Simon enquanto tenta superar um rompimento. Os leitores seguirão Alice, Felix, Eileen e Simon enquanto eles navegam como jovens adultos em tempos difíceis.

“Eles se desejam, se iludem, ficam juntos, se separam. Eles fazem sexo, se preocupam com sexo, se preocupam com suas amizades e o mundo em que vivem. Eles estão no último cômodo iluminado antes do escuridão, testemunhando algo? Será que eles vão encontrar uma maneira de acreditar em um mundo bonito? ”, brinca o editor da Farrar, Straus e Giroux sobre o livro.

“Beautiful World, Where Are You” é extraordinário por sua compaixão, humor e prazer lírico”, disse Mitzi Angel, editor da FSG ( Farrar, Straus and Giroux) em um comunicado:

“É extraordinário pela vitalidade de seus personagens e pela maneira como pressiona tantos botões contemporâneos com precisão e sensibilidade de olho. Sally Rooney faz perguntas sobre coisas que consideramos preciosas: dinheiro, amor, beleza, verdade, sucesso, Deus, a internet, arte e a própria bondade. Ela nos mostra como as coisas são precárias e como a vida é preciosa.”

“Beautiful World, Where Are You” chega às prateleiras 7 de setembro.

voltando pra home