Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Não é a primeira vez que o conflito acontece (Reprodução/Art Photo Credit: © 2015 Screen Actors Guild Awards, LLC)
(Reprodução/Art Photo Credit: © 2015 Screen Actors Guild Awards, LLC)
televisão

SAG Awards é remarcado para abril para evitar conflito de datas com Grammy

A Variety anunciou nesta quarta (13), que o 27º Prêmio Anual do Screen Actors Guild/ SAG Awards (ou Prêmio do Sindicato de Atores de Hollywood) foi remarcado para 4 de abril, uma semana depois que o Grammy Awards mudou para sua data anterior, 14 de março. A premiação é um termômetro para o Oscar.

Devido à pandemia de COVID-19, várias datas para esta temporada de premiações foram remarcadas, incluindo as transmissões do Oscar e do Globo de Ouro que foram adiadas. O SAG Awards anunciou em julho de 2020 que inicialmente mudaria o programa de 2021 para março.

Com o aumento dos casos de coronavírus no condado de Los Angeles, a Recording Academy e a CBS anunciaram na semana passada que mudariam o Grammy de 31 de janeiro para sua nova data de março, que o SAG Awards já havia determinado.

“Estamos extremamente desapontados ao saber da data conflitante, 14 de março, anunciada hoje para a transmissão do Grammy Awards deste ano”, disseram representantes do SAG Awards em um comunicado sobre a mudança do Grammy. “Anunciamos a mesma data para o SAG Awards em julho passado com a intenção de dar a maior consideração possível de programação para outros shows de premiação. Esperamos a mesma consideração de organizações irmãs em todo o setor”.

Esta não é a primeira vez que o Grammy e SAG Awards marcam suas cerimônias na mesma data. Na temporada da premiação de 2020, o 26º Annual SAG Awards, originalmente agendado para 26 de janeiro, foi adiado em uma semana [para 19 de janeiro], quando o Grammy Awards foi anunciado para a mesma data. Eita!

Com sua mudança original para 14 de março, o SAG Awards estendeu o período de elegibilidade deste ano em dois meses, incluindo trabalhos exibidos ou transmitidos entre 1º de janeiro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021.

As indicações para o 27º SAG Awards serão anunciadas em 4 de fevereiro.

voltando pra home