Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série é disponibilizada pela Netflix (Reprodução)
(Reprodução)
series

Rumor: Série “Master of None”, de Aziz Ansari, pode ganhar uma nova temporada

Já se passaram quase quatro anos desde que a série de comédia de Aziz Ansari, “Master of None“, ganhou novos episódios na Netflix. Apesar de muitos acreditarem que a produção já havia sido cancelada devido à uma alegação de má conduta sexual de 2018 contra Ansari, rumores afirmam que, na verdade, um novo capítulo está sendo desenvolvido. A novidade foi compartilhada nesta segunda-feira (18), pelo Collider.

A notícia partiu de uma matéria feita pelo site de comédia do Reino Unido Chortle, que diz que a terceira temporada será em Londres, e ainda acrescenta que a atriz Naomi Ackie, de “Star Wars: The Rise of Skywalker”, se juntou ao elenco, e provavelmente será apresentada como o novo interesse amoroso de Ansari. O site afirma que Ansari e o co-criador Alan Yang começaram a filmar a 3ª temporada no primeiro semestre de 2020, mas a produção foi suspensa devido à pandemia.

A segunda temporada de “Master of None” foi filmada em Nova York e na Itália, o que significa que a produção tem um precedente internacional, e Ansari está morando em Londres, então o novo cenário faz sentido. Enquanto isso, o final da 2ª temporada sugeriu o fim do relacionamento de Dev com Francesca (Alessandra Mastronardi). Portanto, faz sentido que a terceira temporada encontre Dev morando em uma nova cidade, tentando encontrar o amor mais uma vez.

Será que vem aí?

voltando pra home