Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Canção foi gravada no início de 2019 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Rumor: parceria entre Billie Eilish e Rosalía deve ser lançada ainda em janeiro

A aguardada parceria entre Billie Eilish e Rosalía deve finalmente ganhar a luz. De acordo com informações obtidas junto uma fonte próxima de ambas as estrelas, a faixa, batizada “Lo Vas a Olvidar”, deve ser lançada ainda no mês de janeiro.

Por enquanto, nada foi confirmado pelas respectivas equipes, mas olha… já tem gente dando aquele gás na novidade depois que veículos como a divisão latino-americana da MTV comentaram o assunto.

 

A revista Billboard também fez comentários a respeito da estreia em uma matéria, no último fim de semana, ao listar lançamentos previstos para acontecer no ano que chega.

“Temos esperado pacientemente desde o anúncio. Pode ser que ela [Rosalía] esteja incluindo isso em seu próximo disco”, diz o artigo. “O que torna as coisas ainda mais animadoras é que ambas as artistas adoram experimentar, são ousadas e compositoras excepcionais”.

Os fãs também lembraram que o site Genius, responsável por reunir letras de música e uma espécie de dicionário de referências, registrou recentemente uma canção com o dito nome em seu arquivo. A veracidade, entretanto, segue sendo uma incógnita, visto que sua manutenção é colaborativa.

Gravada em março de 2019, a parceria entre Eilish e Rosalía foi revelada por ambas as artistas em um post nas redes sociais. Desde então, o projeto segue sob sigilo.

 

voltando pra home