Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator é conhecido por ter protagonizado o romance "Um Porto Seguro" (Reprodução)
(Reprodução)
papelpop

Rumor: Josh Duhamel está em negociações para substituir Armie Hammer em “Shotgun Wedding”, diz site

Desde que a saída de Armie Hammer do elenco de “Shotgun Wedding” foi anunciada, a Lionsgate estava em busca de um novo ator para assumir o papel de protagonista e parece que finalmente encontrou. De acordo com informações divulgadas pela revista Variety nesta terça-feira (19), Josh Duhamel, conhecido por “Um Porto Seguro”, está em negociações para pegar o papel.

Estrelado por Jennifer Lopez, o longa-metragem acompanha Darcy (Lopez) e Tom, um casal de noivos que reúnem suas teimosas famílias para a cerimônia do casamento. Mesmo já estando nas vésperas da celebração, eles começam a repensar se querem mesmo levar a união adiante. Como se isso já não fosse motivo suficiente para estragar a festa, quando tudo está pronto para o evento, todos são feitos de refém e é partir daí que a história se desenvolve.

A saída de Hammer foi anunciada no último dia 13 após acusações de canibalismo terem sido feitas contra o ator nas redes sociais. “Não estou respondendo a essas alegações de merda, mas à luz dos ataques online cruéis e falsos contra mim, não posso, em sã consciência, agora deixar meus filhos por 4 meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando e sou grato a eles por isso”, disse Hammer em comunicado.

O filme ainda não tem data prevista para ser lançado.

voltando pra home