Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ator é um dos favoritos para a temporada de premiação deste ano (Tandem Films / Divulgação)
(Tandem Films / Divulgação)
cinema

Riz Ahmed, de “O Som do Silêncio”, recebe prêmio especial no Miami Film Festival

Já viram esse filme no Prime Video? É lindo e emocionante, um dos melhores de 2020. “O Som do Silêncio” é estrelado pelo sempre ótimo Riz Ahmed, que está sendo homenageado pelo Festival Internacional de Cinema de Miami com um novo prêmio: o Impact Award. A informação foi divulgada hoje (28) pela revista Variety.

Ahmed é um dos favoritos aos prêmios de Melhor Ator da temporada de premiação deste ano (será que é indicado e ganha o Oscar?), devido a sua atuação no aclamado drama “Sound of Metal“. No filme, o ator interpreta Ruben, um baterista de heavy metal que perde a audição.

“Selecionamos Riz para esta distinta homenagem por sua atuação incisiva e brilhante em ‘Sound of Metal’ e o que isso significou para a comunidade de recuperação dentro da comunidade surda, que muitas vezes é invisível em nossa sociedade”, explicou Jaie Laplante, diretor executivo do Miami Film Festival, à Variety.

“Sound of Metal” é uma produção original do Amazon Prime Video e foi dirigida pelo estadunidense Darius Marder. Além de Riz, o elenco conta com Olivia Cooke, Paul Raci e Lauren Ridloff.

Confira o trailer do filme:

voltando pra home