Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Revival de “Punky, a Levada da Breca” ganha primeira imagem e data de estreia

series
O lançamento rola em fevereiro (Divulgação)
(Divulgação)

Nesta quarta-feira (6), foi divulgada a data de estreia do revival de “Punky, a Levada da Breca”. De acordo com a revista Variety, todos os 10 episódios do projeto chegam à plataforma Peacock no dia 25 de fevereiro.

Se antes Punky apareceu para o público como uma garotinha brilhante sendo criada por um pai adotivo nos anos 1980, agora a personagem retorna como uma mulher divorciada e mãe de três filhos.

Dando um gostinho do que está por vir, foi liberada ainda nesta quarta-feira a primeira foto do revival. Na imagem, Soleil Moon Frye reprisa o papel que assumiu na série original e aparece ao lado de outros seis personagens.

Confira:

Além de Soleil, o revival também conta com o retorno de Cherie Johnson como a melhor amiga da protagonista. Outros nomes que constam no elenco são Quinn Copeland, Freddie Prinze Jr., Noah Cottrell, Oliver De Los Santos e Lauren Lindsey Donzis.

Relembrando: a estreia acontece no dia 25 de fevereiro no serviço de streaming da NBC Universal, chamado Peacock, que ainda não está disponível no Brasil.

voltando pra home