Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Regé-Jean Page se sente lisonjeado com o rumor (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Regé-Jean Page, estrela de “Bridgerton”, comenta rumores sobre James Bond

O ator Regé-Jean Page, estrela de Bridgerton, mais nova série da Netflix, recentemente agitou a internet por se tornar o novo “favorito” dos fãs para substituir Daniel Craig como James Bond. No entanto, o ator não parece pensar no papel [via Entertainment Weekly]:

“Acho que pode haver um elemento de tradução cultural a ser feito aqui”, disse Page em uma aparição na sexta (08), no programa The Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon. “Se você é um britânico e faz algo de qualquer tipo de renome que as pessoas consideram bem, então as pessoas começam a dizer a palavra ‘B’. É como um emblema de mérito. Você ganha o emblema de mérito com a palavra ‘B’.”Estou muito, muito feliz por ter o emblema”, acrescentou. “Estou feliz por estar na companhia tão maravilhosa de pessoas que têm o distintivo. Mas é um distintivo.”

Um representante da empresa de apostas Ladbrokes, Alex Apati, disse à Variety que uma série de TV de sucesso muitas vezes muda as chances a favor do ator por um breve momento. “É a razão pela qual Cillian Murphy já foi favorito durante o pico de Peaky Blinders “, disse Apati, observando picos semelhantes para Richard Madden e Paul Mescal na esteira de Bodyguard e Normal People, respectivamente.

Para o registro, os atuais favoritos para o próximo Bond são Tom Hardy e James Norton.

Page, que interpreta Simon, o duque de Hastings em Bridgerton , também discutiu a resposta de sua família ao drama sexy da Netflix com o apresentador Jimmy Fallon, e de como todos acompanham sua atuação:

“Para ser justo, neste ponto, você não pode realmente perturbar minha família”, disse o ator. “Se você sobe pelo teatro, eles veem coisas e meio que nem piscam mais. Mas há avisos. O WhatsApp da família tem luzes vermelhas piscando.”

Confira a animada (e divertida) conversa do ator com o apresentador Jimmy Fallon [o trecho da entrevista está em inglês, porém é possível ativar legendas em português no YouTube]:

“Bridgerton” está atualmente sendo transmitida pela Netflix.

voltando pra home