Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção foi lançada no fim de 2020 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Reboot de “Uma Galera do Barulho” é renovado para 2ª temporada

Foi anunciada nesta terça-feira (19) a renovação do reboot de “Uma Galera do Barulho” para a segunda temporada. “Fiquei maravilhada com todo o amor recebido pelo projeto. Mal posso esperar para retornar e fazer mais episódios”, disse a roteirista e produtora executiva Tracey Wigfield ao Deadline.

Lançada em 1989, a versão original da série teve quatro temporadas. Ela tinha como foco um grupo de estudantes com estereótipos clássicos de filmes adolescentes norte-americanos, como o atleta, a garota popular, o nerd, o aluno latino e outros.

No reboot, são mostradas as consequências do fechamento de muitas escolas subfinanciadas pelo governador da Califórnia, Zack Morris. Os alunos afetados acabam indo para os colégios mais bem pagos do estado, incluindo Bayside (da produção original), dando um grande choque de realidade às crianças mais privilegiadas.

Produzido pela Peacock, o novo projeto estreou nos Estados Unidos em novembro do ano passado. A próxima leva de episódios ainda não tem previsão de lançamento.

voltando pra home