Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ainda não foram divulgados detalhes da trama (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Rami Malek e Zoe Saldana estrelam próximo filme de David O. Russell, diretor de “Trapaça” e “O Lado Bom da Vida”

Rami Malek e Zoe Saldana irão se juntar ao elenco do próximo filme do diretor David O. Russell. De acordo com a Variety, o filme ainda sem título e sem detalhes da trama, também é estrelado por Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington. Russell vai dirigir a partir de seu próprio roteiro.

A produção está em andamento em Los Angeles. A Disney está distribuindo o filme por meio do contrato da produtora New Regency com a 20th Century Studios.

Russell é o cineasta por trás dos filmes vencedores do Oscar “Trapaça” e “O Lado Bom da Vida”. Mais recentemente, ele dirigiu “Joy”, o drama de 2015 estrelado por Jennifer Lawrence. Seus outros créditos em filmes incluem “A Mão do Desejo”, “Procurando Encrenca”, “Três Reis” e “Huckabees – A Vida é uma Comédia”.

Malek, que ganhou um Oscar por sua interpretação de Freddie Mercury no filme biográfico do Queen, “Bohemian Rhapsody”, aparecerá em seguida na sequência de James Bond “No Time to Die” como o vilão Safin. O lançamento mais recente de 007 está programado para 2 de abril, mas o filme freqüentemente adiado deve mudar novamente nas próximas semanas. No final deste mês, seu filme “The Little Things”, um thriller psicológico que também é estrelado por Denzel Washington, estreia na HBO Max e nos cinemas em 29 de janeiro.

Saldana, que apareceu em três dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos em “Avatar”, “Avengers: Infinity War” e “Avengers: Endgame”, está reprisando seu papel como Neytiri no épico de ficção científica “Avatar 2” de James Cameron. Não está claro detalhes da sequência, que está em desenvolvimento há quase uma década. A atriz também está voltando como Gamora em “Guardians of the Galaxy Vol. 3 ”ao lado do Senhor das Estrelas de Chris Pratt e Drax, o Destruidor de Dave Bautista.

voltando pra home