Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
(Foto: Getty Images)
famosos

Rainha Elizabeth II e Príncipe Phillip são vacinados contra a Covid-19 no Reino Unido

A Rainha Elizabeth II e seu marido, o Príncipe Phillip, foram imunizados neste sábado (9) contra a Covid-19. A notícia foi compartilhada pelo Palácio de Buckingham por meio de nota.

Ambos com 94 e 99 anos, respectivamente, eles fazem parte do grupo de risco da doença, o que lhes garantiu direito à dose. Fontes ligadas à realeza disseram que desde o início o desejo da majestade era tornar a notícia pública, a fim de evitar qualquer tipo de intriga relacionada.

Ainda nesta semana, as redes sociais da Família Real publicaram uma nota escrita por Elizabeth II, parabenizando profissionais de saúde pelos avanços na pesquisa contra o vírus, que originaram a aprovação de duas novas vacinas no Reino Unido.

“Hoje, a linha de frente de nossos serviços continua brilhando a luz necessária para nós, apoiados pelos maravilhosos feitos da ciência moderna – e temos com eles um débito de gratidão”, escreveu.

“Continuamos a ser inspirados pela gentileza de estranhos e encontrando conforto – ainda que em noites escuras – onde está a esperança de um novo amanhecer”.

voltando pra home