Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Terceiro filme da franquia não deve ser lançado antes de 2023 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Presidente da Marvel Studios diz que filmagens de “Deadpool 3” não serão feitas este ano

Em entrevista divulgada pelo portal Collider nesta segunda-feira (11), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o terceiro filme de “Deadpool” fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel, chamado de MCU, e será destinado à maiores de idade. Feige também afirmou que o roteiro já está sendo desenvolvido, mas as filmagens não devem começar tão cedo.

Kevin disse que as irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux estão trabalhando duro no roteiro, que está sendo supervisionado pelo proganista, Ryan Reynolds. Entretanto, as filmagens de “Deadpool 3” não começarão antes de 2022.

“Será classificado para maiores de idade e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan está supervisionando… Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso (…) Será um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, é simplesmente incrível vê-lo dar vida a este personagem”.

O primeiro filme de “Deadpool” foi lançado em 2016 e foi um sucesso de bilheteria. A sequência estreou em 2018 e chegou a ocupar a posição de maior bilheteria mundial em um filme classificado para maiores até o lançamento de “Coringa”, em 2019.

voltando pra home