música

“Postergirl”: Zara Larsson anuncia lançamento de novo álbum para 5 de março

Sucesso nas paradas de pop, a cantora sueca Zara Larsson revelou neste fim de semana a chegada de um novo disco. Batizado como “Postergirl” (em português literal, “A garota do pôster”), o projeto desembarca nas plataformas digitais no próximo dia 5 de março.

Na capa, Larsson aparece contemplativa à frente de um quarto todo cor-de-rosa. A estética anos 1990, novamente, faz-se presente.

Sem perder tempo, a artista também revelou uma linha de merchandising com produtos variados. Além do próprio disco em formato CD e fita K7, estarão disponíveis camisetas e máscaras de proteção contra a Covid-19.

O trabalho mais recente de Larsson é o single “Talk About Love”, uma parceria com Young Thug. Embalado pelo urban e pelo R&B, o lançamento chegou ao streaming nesta sexta-feira (8).

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás