Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lady Gaga e Jennifer Lopez fizeram apresentações incríveis na cerimônia (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Perdeu a posse do Biden? Reveja apresentações de Lady Gaga, Jennifer Lopez e mais

Na tarde desta quarta-feira (20), Joe Biden e Kamala Harris tomaram posse como presidente e vice-presidente dos Estados Unidos em uma cerimônia realizada em Washington, que foi transmitida mundialmente. O evento aconteceu sem a presença do público e contou com apresentações de diversos artistas, incluindo Lady Gaga que cantou o hino do país.

Lady Gaga

A apresentação mais esperada do dia foi a de Lady Gaga. Vestida de preto e vermelho e com um broche de uma pomba dourada no peito, Gaga cantou o hino dos Estados Unidos e entregou tudo o que esperávamos: potência, talento e emoção.

Jennifer Lopez

Vestida de branco, Jennifer Lopez realizou uma das performances mais simbólicas até o momento. Ela cantou um medley de “This Land is Your Land” e “America The Beautiful”. Emocionada, a artista pediu que o país passe a viver “abaixo um Deus indivisível e com justiça para todos”. Confira:

Garth Books

O artista Garth Books também fez uma apresentou tocante na cerimônia. O cantor country cantou a clássica “Amazing Grace” e emocionou a plateia presente, olha só:

Amanda Gorman

A jovem ativista Amanda Gorman também marcou presença na posse do novo presidente. Na apresentação, ela leu um poema autoral, que relembrava a divisão política que tomou conta do país nos últimos anos e pediu a união da nação.

Vale lembrar que no final da noite de hoje, o ator Tom Hanks irá apresentar mais um evento em homenagem a Biden, “Celebrating America“. O especial televisivo contará com os artistas que já se apresentaram ao longo do dia e outros grandes nomes, como Jon Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake, John Legend e mais.

voltando pra home