Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme não deve ser lançado este ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Patrick Dempsey confirma retorno em sequência de “Encantada”

Em entrevista ao Good Morning America compartilhada pelo Collider na última sexta-feira (15), o ator Patrick Dempsey (“Grey’s Anatomy“) confirmou que reprisará o papel de Robert Phillip em “Encantada 2”. A sequência foi inicialmente revelada em dezembro de 2020, com Amy Adams contratada para reviver o papel de Giselle.

“Acabei de receber o roteiro do segundo filme e estou começando a analisar e fazer anotações”, disse Dempsey. Ele também acrescentou: “Há rumores de que começaremos a filmar no primeiro semestre”. Embora uma data de filmagem para os próximos meses pareça um pouco otimista no momento, considerando que as infecções por COVID-19 não param de subir, o fato que a sequência está definitivamente sendo desenvolvida é uma boa notícia para os fãs do original de 2007.

“Encantada” tirou a princesa da Disney, Giselle (Amy Adams), de seu universo de contos de fadas para a vida real da cidade de Nova York, onde ela conhece o desiludido advogado de divórcio Robert (Dempsey) e a filha Morgan (Rachel Covey). Enquanto isso, o noivo de Giselle, o príncipe Edward (James Marsden), vai para o mundo real para resgatá-la, com a Rainha Má Narissa (Susan Sarandon) e o capanga, Nathaniel (Timothy Spall), em uma perseguição para garantir que Giselle nunca retorne.

Apesar de nenhuma data ter sido revelada, é provável que o filme não seja lançado antes de 2022.

voltando pra home