Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantor lançou recentemente featuring com Robyn e Channel Tres (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Para quem curte dance music! SG Lewis prepara live, single e álbum novos

O cantor e produtor britânico SG Lewis, de 26 anos, está com a agenda cheia nas próximas semanas. Ele prepara uma live para o final de janeiro e, logo no início de fevereiro, tem programada a divulgação de material novo – incluindo o seu álbum de estreia, “times”, que será lançado no dia 19 de fevereiro.

Apesar de ainda não ter um disco completo no catálogo, SG Lewis vem se destacando na cena da dance music nos últimos anos. Em 2017, Lewis chegou a vir ao Brasil para se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio. Foi a primeira vez que o cantor se apresentou no país.

SG Lewis se dedicou, recentemente, a várias colaborações. Em 2020, lançou “Experience”, em parceria com Victoria Monét e Khalid, e “Impact”, com os cantores RobynChannel Tres. Outros artistas com quem o cantor britânico já trabalhou são a cantora Clairo e o duo AlunaGeorge.

O primeiro contrato musical de Lewis veio depois que ele divulgou um remix da canção “You & I (Forever)”, da Jessie Ware. A gravadora de Jessie, interessada, resolveu apostar em Lewis. Desde então, ele lançou cinco EPs, o último em 2019, intitulado “Dawn”.

O último projeto de SG Lewis é o single “Time”, uma parceria com o cantor Rhye. A faixa abrirá o primeiro álbum de estúdio de Lewis. E aí, o que acharam?

 

**Colaborou Jorge Salhani

voltando pra home