Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Olivia Rodrigo fala sobre fanfic de One Direction que escrevia na adolescência

Olivia Rodrigo, além de rainha atual das paradas musicais, também é gente como a gente! A cantora tem sido destaque no mundo inteiro por estrear a carreira musical com “Driver’s License” quebrando recordes e, em recente entrevista, ela revelou ser muito directioner!

Para a Capital FM, ela conta que era muito fã do One Direction quando era mais nova. Só que aí ela contou que o amor pelo grupo chegou no nível das fanfics! Hahaha. Ou seja, ela criava histórias incluindo os membros do 1D.

“Isso é meio vergonhoso mas vou te contar de qualquer forma. Eu escrevia fanfic de One Direction quando eu estava no ensino fundamental”. Quando o apresentador perguntou qual o conteúdo das histórias, ela disse “umas coisas clichês como ‘Harry te pede em casamento’ e algo assim. Eu era uma fã obcecada”.

Morto! Hahahaha. Isso significa que o Harry era o favorito dela? Enquanto isso, o single “Driver’s License” tem previsão de estrear no topo da Billboard Hot 100 amanhã e já quebrou o recorde de música mais ouvida em 24 horas no Spotify, com mais de 17 milhões de streams.

voltando pra home