Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa será o segundo single oficial da carreira (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Olivia Rodrigo alcança topo da Billboard Hot 100 com “Drivers License” e se torna a cantora mais nova a liderar a parada

Essa notícia choca um total de zero pessoas! Hahaha. A Billboard atualizou hoje a parada Hot 100, que aponta as músicas mais ouvidas nas rádios e nas plataformas de streaming, e confirmou que “Driver’s License” da Olivia Rodrigo alcançou o topo da lista.

Precisamos destacar dois resultados relevantes sobre isso: Rodrigo está em #1 na Hot 100 com um single de estreia! Ou seja, ela já começou com um belo hit. Além disso, a cantora de 17 anos se tornou a artista mais nova a liderar o Hot 100. Surpreendente, né? Ou talvez nem tanto, já que ela quebrou o recorde de música mais ouvida no Spotify em 24 horas na semana passada com mais de 17 milhões de streams.

A música teve 76.1 milhões de streams nos EUA e vendeu 38 mil cópias digitais. Atrás dela, em segundo lugar, está 24kGoldn com “Mood”, “Positions” da Ariana Grande fica na terceira posição, The Weeknd em 4º com “Blinding Lights” e Chris Brown fecha o Top 5 com “Go Grazy”.

voltando pra home