Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kristen Wiig e Annie Mumolo são as protagonistas do longa (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Novo trailer de comédia com Kristen Wiig e Annie Mumolo faz referência a “Stranger Things”

O trailer começa em um campo sombrio, sob um céu meio roxo, com um menino andando de bicicleta. A música é misteriosa e fica mais intensa a cada segundo. Mas não se trata de “Stranger Things“, não. É o novo filme de comédia de Kristen Wiig e Annie Mumolo, “Barb and Star Go To Vista Del Mar“.

A nova prévia foi liberada hoje (28) e faz uma referência à série da Netflix para introduzir as protagonistas Barb (Wiig) e Star (Mumolo). Até mesmo a tipografia que caracterizam “Stranger Things” é usada no trailer, anunciando que “some things can’t be explained” (“algumas coisas não podem ser explicadas).

Depois da brincadeira, o tom muda para mostrar que a verdadeira essência do filme é cômica e boba. Wiig e Mumolo interpretam melhores amigas que deixam o meio-oeste para curtir férias na cidade litorânea de Vista Del Mar, na Flórida. Mas elas logo se metem em confusão.

Assista ao trailer:

As atrizes também assinam o roteiro e a produção da comédia. Ao lado delas, o filme também é estrelado por Jamie Dornan e Damon Wayans Jr. e Wendi McLeandon-Covey. “Barb and Star Go To Vista Del Mar” tinha lançamento marcado para julho de 2020, mas foi cancelado por conta da pandemia. Agora, estreia digitalmente em 12 de fevereiro nos Estados Unidos.

voltando pra home