Menu Papel POP
Jogo fará parte da nova fase da Lucasfilm Games (Reprodução)

Novo game de “Indiana Jones” será lançado com história original, anuncia Lucasfilm

O portal Entertainment Weekly informou que a Lucasfilm anunciou que sua divisão Star Wars Games, que se concentrou exclusivamente durante anos no desenvolvimento de videogames de Star Wars, passaria a se chamar Lucasfilm Games.

A empresa anunciou o desenvolvimento de um jogo Indiana Jones através da Bethesda Studios e Machine Games, que lançou ‘Wolfenstein: Young Blood’ em 2019. Todd Howard da Bethesda Game Studios, que liderou o desenvolvimento das séries ‘Elder Scrolls’ e ‘Fallout’, será o produtor executivo.

Embora os detalhes sejam escassos neste momento, como o projeto está em desenvolvimento inicial, o jogo está confirmado como sendo uma “aventura autônoma” com uma “história original”. Bethesda reconheceu que “levará algum tempo até que tenhamos mais a revelar”, mas o estúdio lançou um vídeo teaser nas redes sociais que pode conter alguns segredos do quebra-cabeça arqueológico. Confira:

 

Enquanto isso, a Lucasfilm ainda está trabalhando no próximo filme de “Indiana Jones”, com o ator Harrison Ford retornando como o arqueólogo aventureiro. O diretor de “Logan e Ford vs. Ferrari”, James Mangold, está no comando do filme, que está em pré-produção e com lançamento previsto para julho de 2022.

Isso também significa que a divisão de jogos da Lucasfilm agora trabalhará com outros desenvolvedores de jogos além da EA Games. Depois que a Disney comprou a Lucasfilm de George Lucas em 2013, a empresa acabou com a LucasArts, que publicava jogos, e fechou um contrato de vários anos para a EA lançar exclusivamente novos jogos Star Wars .

Mas agora esta é uma “nova era” para a divisão de jogos, com mais variedades de histórias, como disse um anúncio da Lucasfilm na segunda (11).

 

Comentários

Topo