Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em postagem, artista também disse ter aproveitado o repouso para ouvir música (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
famosos

No Instagram, Grimes revela ter testado positivo para a Covid-19

Pelas redes sociais, Grimes disse ter sido mais uma das celebridades a contrair o novo coronavírus. A notícia chegou pelo Instagram Stories em uma publicação feita com o intuito de enaltecer o trabalho da colega SZA, companheiro dos dias de repouso.

Na ocasião, ela se referia especificamente ao single “Good Days”, lançado em dezembro de 2020. “Finalmente infectada. Aproveitando estranhamente o sonho febril de 2021. Esta música é tão…”, escreveu.

Mais detalhes sobre o estado de saúde da artista não foram revelados. Mãe de um menino, Grimes lançou em setembro de 2020 uma nova música capaz de ajudar na cura da insônia.

Intitulada “AI Lullaby”, a canção foi desenvolvida em parceria com a empresa de tecnologia Endel, que cria paisagens sonoras personalizadas por aplicativo, com o objetivo de ajudar pessoas a terem mais foco e alcançarem o mindfulness.

O novo vídeo com participação da artista ficará disponível no app da empresa até o dia 23 de fevereiro.

Segundo nota publicada pela revista Rolling Stone, a cantora se inspirou na atual experiência da maternidade e decidiu desenvolver uma música que ajude bebês e adultos a dormirem melhor.

 

voltando pra home