Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Maddie Ziegler e Kate Hudson protagonizam o filme (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Music”: Filme dirigido por Sia ganha novo trailer e data de estreia

“Music”, filme dirigido pela cantora Sia, finalmente ganhou uma data de estreia: O longa-metragem será lançado em alguns cinemas dos Estados Unidos no dia 10 de fevereiro e nas plataformas de streaming no dia 12 do mesmo mês.

A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (15), pela revista Variety. E as novidades não param por aí! Para anunciar o lançamento, a produtora Vertical Entertainment divulgou um novo trailer super sensível e tocante, olha só:

Co-escrito por Sia e Dallas Clayton, “Music” acompanha Zu (Kate Hudson), uma mulher que se considera um espírito livre, que vive afastada da família e está sempre metida em problemas. Depois que a avó morre, ela se torna a única guardiã de sua meia-irmã, interpretada por Maddie Ziegler, uma adolescente autista. Com a ajuda do vizinho Ebo (Leslie Odom), elas aprendem a superar os obstáculos da vida.

“Eu vou ajudá-la assim como ela me ajuda”, diz a personagem de Hudson, que luta para se manter sóbria durante o trailer recém-lançado. “Na verdade, estou aprendendo a amar porque a amo.”

Sia escreveu 10 novas canções para o filme, que apresenta sequências musicais com fantasias coloridas que dão ao público uma janela vívida para a mente da adolescente. Junto com Hudson, Ziegler e Odom, o elenco também inclui Ben Schwartz, Tig Notaro e Kathy Najimy.

voltando pra home