Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ele faleceu em um hospital de Los Angeles (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Morre o apresentador Larry King aos 87 anos

Neste sábado (23), foi noticiada a morte de Larry King, uma das personalidades mais populares da TV dos EUA. “É com profundo pesar que a Ora Media anuncia o falecimento de nosso co-fundador, apresentador e amigo”, disse um comunicado publicado no perfil oficial do jornalista no Twitter.

De acordo com o que foi divulgado, Larry King morreu nesta manhã aos 87 anos no hospital Cedars-Sinai, que fica em Los Angeles. A causa da morte não foi mencionada, mas a notícia chega semanas depois que o apresentador foi diagnosticado com Covid-19.

Nascido no Brooklyn, o artista começou a carreira em um jornal impresso nos anos 1950, indo depois trabalhar em rádios para entrevistar celebridades e comentar eventos esportivos. O grande destaque na carreira veio quando ele assumiu um talk show que foi ao ar na CNN entre 1985 e 2010.

Ao longo dos anos na televisão, Larry King entrevistou grandes personalidades, incluindo Prince, Madonna e Lady Gaga. Além de artistas e celebridades, ele ainda recebeu no programa políticos, teóricos da conspiração e outros criadores de notícias.

Descanse em paz, Larry.

voltando pra home