Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Documentário irá além do sucesso "Karatê Kid" (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

“More Than Miyagi”: novo documentário explora a vida e a carreira de Pat Morita, ator de ”Karatê Kid” e ”Cobra Kai”

O documentário “More Than Miyagi: The Pat Morita Story” narra a extraordinária vida e carreira do ator indicado ao Oscar, Pat Morita, o eterno Sr. (Mestre) Miyagi da franquia ”Karatê Kid”, sucesso dos anos 1980 e agora, revivido pela bem-sucedida série, ”Cobra Kai”, da Netflix.

Mesmo após quinze anos após sua morte, aos 73 anos, Pat Morita continua a ser uma lenda amada de Hollywood. Mas muito antes de Morita criar um dos personagens mais marcantes da história do cinema com sua interpretação de Miyagi, o comediante e ator nipo-americano passou décadas quebrando barreiras nas telas.

O diretor Kevin Derek explora a vida do ator, desde sua batalha na infância contra a tuberculose espinhal até seus primeiros dias como comediante de stand-up e suas lutas com o vício de drogas e álcool.

O filme apresenta entrevistas com seus muitos colegas de elenco, incluindo Ralph Macchio e William Zabka, de Karatê Kid e Cobra Kai, Marion Ross e Henry Winkler (da série Happy Days’) e companheiros de comédia, como Larry Miller e Tommy Chong, entre outros.

Confira o trailer (sem legendas):

“More Than Miyagi” estreia no iTunes, Amazon Prime Video e outras plataformas de streaming dos Estados Unidos em 5 de fevereiro.

voltando pra home