Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Franquia completará 20 anos em novembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Monsters at Work”: Billy Crystal confirma série derivada de “Monstros S.A.”

Os fãs de animações da Pixar já podem comemorar! Desde que o filme “Universidade Monstros” foi lançado em 2013 como uma sequência de “Monstros S.A” (de 2001), vários rumores sobre uma série derivada da animação foram espalhados na internet, mas nada nunca foi confirmado. Até agora. Em entrevista ao portal Collider, o dublador Billy Crystal confirmou que a produção de “Monsters at Work” já está em desenvolvimento.

Billy é o responsável por dar voz ao icônico personagem Mike Wazowski e, segundo ele, a história se passará seis meses após os acontecimentos do primeiro filme. Finalmente veremos uma continuação da história dos monstros que tanto amamos. Na entrevista, Crystal contou que John Goodman, o dublador do Sullivan (ou gatinho para os íntimos), também participará da série.

“John Goodman e eu somos Sully e Mike. A série, em termos de tempo, começa seis meses depois de ‘Monstros S.A.’. Então, agora, estamos no ‘Andar do Riso’. Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis”.

Além de Crystal e Goodman, o elenco de “Monsters at Work” incluirá Ben Feldman, Kelly Marie Tran, Alanna Ubach, Jennifer Tilly, John Ratzenberger e Bob Peterson. A trama irá acompanhar o monstro Tylor Tuskmon, um jovem e talentoso mecânico da Equipe de Instalações da Monsters, Inc. (MIFT). Tyler sonha em trabalhar até subir de nível e se tornar um piadista ao lado de seus ídolos, Mike e Sulley.

“Já fizemos um monte [de episódios]. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns, como eu, conseguimos trabalhar de casa e outros em um estúdio vazio. Ser o único no estúdio foi um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar [a ser lançados], mas eu prometo que eles serão muito bons”.

“Monsters at Work” será lançado no Disney+, mas ainda não há uma previsão para a estreia. Já estamos ansiosos!

voltando pra home