Menu Papel POP
Julie Bowen e Jackson Rathbone (Reprodução)

“Mixtape”: Julie Bowen e Jackson Rathbone irão estrelar novo filme da Netflix

Na última terça-feira(27), a Netflix anunciou o elenco do filme “Mixtape”. Com o roteiro pronto desde 2009, o longa estava em negociações há anos e agora o streaming está finalmente desenvolvendo o projeto. Entre os nomes anunciados para estrelar o drama, estão Julie Bowen, conhecida pelo papel de Claire Dunphy em “Modern Family”, e Jackson Rathbone, ator que começou a fazer sucesso após ter vivido o vampiro Jasper Cullen na saga “Crepúsculo” [Via Deadline].

Além de Julie e Jackson, Gemma Brooke Allen, Nick Thune, Olga Petsa, Audrey Hsieh e Diego Mercado também integram o elenco. O filme será dirigido por Valerie Weiss (“The Archer”).

Na trama, a jovem Beverly Moody (Allen) é uma órfã de 12 anos que descobre uma mixtape quebrada feita por seus pais adolescentes. Criada por sua avó Gail (Bowen), que foi mãe na adolescência e ainda não superou o luto de ter perdido a filha, Beverly vê essa mixtape como uma chance de finalmente aprender mais sobre seus pais. A partir daí, a menina sai em uma jornada para encontrar todas as músicas da fita. Ao longo do caminho, ela faz amizade com sua vizinha peculiar, Ellen; uma garota chamada Nicky; e Anti, dono de uma loja de discos que é a chave para encontrar essas faixas.

Rathbone viverá Wes, um rockeiro que conhecia a mãe de Beverly e agora é um homem amargo que ainda toca na banda local. Quando a menina o procura em busca de informações sobre a mãe, ele acaba com as esperanças dela, contando histórias horríveis da juventude da mulher.

O filme ainda não tem data prevista para ser lançado

Comentários

Topo