Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alguns apostam que um clipe está a caminho (Divulgação)
(Divulgação)
música

Miley Cyrus é vista filmando projeto secreto em Malibu

Atenção! Miley Cyrus foi flagrada por um paparazzi enquanto filmava um projeto secreto em Malibu na última segunda-feira (19). Nas fotos, publicadas pelo Daily Mail, a artista parece se divertir na praia enquanto veste uma calça xadrez, uma blusa roxa com mangas bufantes e o icônico mullet, que vem marcando presença forte nessa nova era da carreira dela.

Apesar de Miley não estar usando máscara durante as gravações, o tabloide britânico destaca que toda a equipe estava devidamente protegida, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. A publicação ainda conta que a cantora gravou algumas cenas ao lado de um poodle adulto branco, rendendo momentos bem fofos.

Como a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, alguns especulam que ela esteja preparando o lançamento de um clipe para uma das faixas do álbum “Plastic Hearts”, lançado em novembro de 2020. Outros, no entanto, acreditam que as gravações secretas sejam para uma propaganda, já que Miley está segurando algo semelhante a um frasco de perfume em uma das fotos recém-divulgadas.

Qual é a sua aposta?

voltando pra home