Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Megan Thee Stallion: ‘VH1’ revela antiga audição da rapper para o reality ”Love & Hip Hop”

Megan Thee Stallion é conhecida como uma das maiores estrelas dos últimos tempos, sendo a artista mais ouvida e que mais bombou no aplicativo TikTok em 2020. Porém, em um universo alternativo, podemos ver pela primeira vez a rapper como um membro do elenco do reality “Love & Hip Hop”. A VH1 compartilhou um vídeo no Instagram mostrando trechos de uma audição que Megan enviou para o show [via Variety].

“Megan Thee Stallion vai se tornar esse nome familiar”, diz a rapper no vídeo. “Quando você está falando sobre aqueles rappers estourando, eu definitivamente estarei nessa conversa.” (certeira, ela!).

O vídeo começa com os alter egos da rapper (e a narrativa de uma estudante universitária) já estabelecidos: “É Megan Thee Stallion, também conhecida como jovem Tina Snow, também conhecida como H-Town Hottie, e sou de Houston, Texas, e sou apenas a melhor mulher rapper que está explodindo agora”, diz ela. “E, além disso, sou uma estudante universitária em tempo integral.”

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VH1 (@vh1)

A franquia “Love & Hip Hop”, que lançou notavelmente a carreira da parceira de Megan em “WAP”, Cardi B, acompanha a vida e a carreira de profissionais da indústria musical em várias grandes cidades. O vídeo e as reações do elenco que acompanham à revelação da audição de Megan são parte de “Love & Hip Hop: Secrets Unlocked”, uma série de bastidores que oferece uma visão e mais detalhes sobre a franquia “Love & Hip Hop”.

A série “VH1 Family Reunion: Love & Hip Hop Edition” foi anunciada nesta segunda (11) e deve estrear em 8 de fevereiro.

 

voltando pra home