Na última quarta-feira (13), o Deadline revelou novidades sobre a série “Moon Knight“, do Disney+. De acordo com o site, a atriz May Calamawy, conhecida por “Ramy“, se juntou ao elenco da produção.
Conforme já tinha sido divulgado, Oscar Isaac foi contratado para interpretar o protagonista da história, um ex-mercenário que passa a combater crimes após entrar em contato com um deus egípcio. Não se sabe ainda qual papel May Calamawy deve assumir.
No time de roteiristas da produção, está Jeremy Slater – famoso por ter desenvolvido a série “Umbrella Academy” para a Netflix. Entre os diretores, por sua vez, estão Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead.
O início das gravações está marcado para março em Budapeste, na Hungria.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment